Izabelle Ribeiro pode conquistar, pela primeira vez, o título de campeã do “The Voice Kids” para uma artista amazonense. Neste domingo (26), a cantora de 14 anos vai participar da final do reality show musical e conta com o apoio dos amazonenses para conseguir uma votação expressiva e realizar o sonho de ser a vencedora do programa.

Em apoio à cantora, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, vai transmitir o programa em um telão na praça do Mauazinho (avenida Rio Negro, s/nº), para que o público possa acompanhar e torcer.

“Izabelle é um talento da nossa terra e é nossa missão incentivar e dar suporte aos nossos artistas. A concentração será a partir das 12h, na praça do Mauazinho, como fizemos na semifinal, pois a Izabelle tem uma grande torcida no bairro, que votou expressivamente nas etapas anteriores do programa. Estamos na torcida por ela!”, comenta o secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz.

Além da transmissão do programa ao vivo, haverá apresentações do cantor Maykinho (12h) e da banda Feras do Forró (14h30).

Foto: Michael Dantas