Home Fala Sério Já deu, é Tadeu!

Já deu, é Tadeu!

5 min ler
0
0
184

Até que enfim um vice no batente civil. Escolhido para ser vice-governador, o advogado, procurador do Estado e ex-secretário da Casa Civil, do governo municipal de David Almeida, Tadeu de Souza, faz a diferença sem precisar de blá, blá, blá. Desculpem os políticos profissionais que, por dever de ofício, ou de sobrevivência, reduziram a imagem dos integrantes da classe política como aqueles que só sabem produzir promessa e enganação com um instrumento surrada de sedução chamado blá, blá, blá!! Mas tenham calma, ninguém aqui está para ofender apenas para constatar!!!

Mercadoria escassa

Brincadeiras do Conde D’Eu à parte, Tadeu de Souza já mostrou a que veio sem muita pirotecnia ou falação. Na bagagem ele traz a experiência de procurador. E para quem não sabe, esta profissão é escolhida e exercida por quem procura, defende e destaca o interesse da população. Algo que, cá pra nós, está faltando na praça e na conduta de muita gestão da causa pública. O que mais se vê é compulsão pelo erário, os cofres que pertencem à cidadania, por isso é que do nada aparece muito bacana da noite para o dia!!!

O que é Casa Civil?

Na bagagem do Tadeu, também, está a experiência de ter-se dedicado de corpo e alma à Casa Civil da prefeitura em sua gestão David Almeida, que tem mais de 80% de aprovação popular. Você tem ideia do que significa Casa Civil? Se não tem vamos explicar. Casa Civil é onde moram as respostas para as demandas e necessidades da população, que os latinos se traduziam por Civitas. Daí o adjetivo Civil, ou seja, do povo, do cidadão.

A nova missão

Ora, se o titular desta função dormir no ponto, ou seja, embromar em vez de trabalhar, ele vai impedir que o prefeito ou o governador saiba o que está acontecendo. Portanto, a Casa Civil vai mandar o povo e o gestor para Portugal sem navio. E, ao constatar que David Almeida alvejou o Golias da preguiça e da enganação, e à luz de seu destacado desempenho civil, Tadeu foi escalado para expandir e resguardar a mesma missão!!

Ninguém Merece!!!!

  • O povo, pode até aumentar, depende do momento e da situação, mas não costuma inventar quando seu interesse está na reta ou é pauta de discussão;
  • O cidadão só pede quando um direito seu foi desacatado pelo gestor público, pode ter certeza. E seu direito é o emprego, a segurança e a educação;
  • Por isso, não vem com a esmola porque humilha nem com conversa mole, pois não há tempo a perder. Se ficar o bicho pega e mata de tanta humilhação, cidadão!
  • Por fim, antes de decidir em quem votar pergunte ao candidato o que ele já fez pela população, fora o pão e o circo da tradição;
  • Estamos falando em emprego e oportunidade, para falar a verdade!!!
Carregue mais por Portal Msktv News
  • NÃO!!!

    Os advogados responsáveis por julgar os pedidos de direito a resposta só trouxeram uma pla…
  • É grátis

    Maskate News anuncia Pix de R$ 100 todo santo dia e presente surpresas pro Paizão e pras ‘…
  • ​​Cansou do seu nome? Agora você já pode trocar

    Todo mundo deve conhecer alguém que odeia o próprio nome. E que precisou carregar esse des…
Carregue mais em Fala Sério

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Vídeo: No busão, mulher oferece ‘perseguida’ para passageiros: “olha a buc*ta”

Nesta semana começou a viralizar o vídeo de uma mulher, até o momento não identificada, qu…