A grande luta do Mega Fight Champions MMA, que foi transmitido nesta sexta-feira às 19h na TV Maskate, onde o apresentador do Fan Esportes, Gilmar Couto, se reuniu com Marcos Sabadin e o matchmaker Marcio Pontes para falar sobre as expectativas para as lutas.

A disputa pelo cinturão foi acirradíssima com as atletas femininas na categoria 52 kg quebrando tudo. Apesar de pesar muito abaixo da categoria ela foi convidada, não se intimidou e aceitou o desafio. Paulinha Faria, 45 kg, 1,47m natural de Manaus e da Academia Farias enfrentou uma expoente do jiu-jítsu e campeã mundial de Jiu-jítsu Jaqueline Amorim Ramos, que pesou 54kg e tem um 1,61m natural de Manaus.

A luta entre Jaqueline Amorim e Paula Paixão deixou todos atentos. De acordo com Marcio, Paula, do Team Paixão Farias é mais aguerrida e possui boa trocação e bom jiu-jitsu, e devido à sua baixa estatura também se movimenta bastante e rapidamente pelo cage.

Mas quem levou a melhor no GP foi a Jaqueline.  Em quatro minutos de luta ela aplicou Katagatame (estrangulamento do jiu-jitsu e do judô), fazendo a Paulinha jogar a toalha.

“Mais uma vitória com uma das minhas finalizações preferidas. Sempre dou o melhor de mim em tudo que faço sempre vou buscar minha evolução. Obrigada a todos que me ajudaram no meu camp enquanto estive aqui no Brasil, serei sempre muito grata por tudo e todos. Família,hubby e amigos que sempre acreditam em mim. Essa vitória é nossa,mal posso esperar pelo o que nos aguarda no futuro”, disse a ganhadora do cinturão.

Jaqueline, do Checkmat, também é uma lutadora que está crescendo rapidamente no MMA, começou no jiu-jitsu e agora já tem propostas para participar de grandes eventos.

 

 

Mega Fight Produzido e realizado em parceria entre CTHD e TV MASKAT. Na apresentação, tem o experiente Marcos Sabadin, mostrando o que é destaque no mundo das lutas e, trazendo quadros inusitados. Você pode acompanhar os programas acessando o Facebook ou Youtube da TV Maskate.