Um jack identificado como Jefferson Ramos da Costa, de 35 anos, se entregou na manhã desta quarta-feira (19), na sede do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), acompanhado de advogados. Ele estava sendo procurado desde maio deste ano, quando foi apontado como autor da tentativa de estupro contra duas irmãs universitárias, de 20 e 24 anos, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.
De acordo com o delegado Marcos Arruda, as vítimas dormiam quando tiveram a residência invadida durante a madrugada. O autor entrou por um buraco na parede, na área onde fica o ar-condicionado, agarrou uma delas pelo cabelo e afirmou que tinha a intenção de estuprá-la. A irmã percebeu a ação, gritou por socorro e ambas conseguiram se desvencilhar, fazendo com que ele fugisse antes da chegada da polícia.
Após a denúncia, a Polícia Civil representou à Justiça pelo mandado de prisão preventiva, que foi deferido. A imagem dele chegou a ser divulgada como procurado, e a ampla repercussão do caso contribuiu para que a ordem judicial fosse cumprida nesta quarta-feira, quando ele se apresentou espontaneamente.
Na delegacia, a equipe constatou que Jefferson já era reincidente no crime de estupro, tendo uma condenação anterior de oito anos de reclusão em um processo que segue sob segredo de justiça. Ele permanecerá preso e ficará à disposição do Judiciário.
‘Jack’ caçado por tentar estupr4r universitárias no Coroado se entrega ao lado dos advogados Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas.











