A adolescente de 14 anos apontada como responsável por causar queimaduras em um menino de 9 anos, no município de Jutaí, no interior do Amazonas, gravou um vídeo para se defender das acusações. O caso ocorreu neste sábado (9) e gerou grande revolta entre moradores, que chegaram a incendiar a residência da jovem durante a noite.
Conforme a versão apresentada pela suspeita, ela estava esquentando água para preparar o leite de sua filha bebê quando o incidente aconteceu. A adolescente relatou que não sabia que o vizinho estava brincando na parte inferior de sua casa, onde há um buraco, e que o líquido acabou atingindo o garoto de forma acidental.
“Eu estava esquentando água para fazer o leite da minha filha e não sabia que ele estava aqui debaixo de casa. Jamais eu faria isso com uma criança, porque também sou mãe. Eu tenho 14 anos, e posso comprovar com minha identidade. Se eu soubesse que ele estava ali, eu não teria jogado a água”, declarou a jovem no vídeo.
O menino sofreu queimaduras e recebeu atendimento médico, enquanto a adolescente permaneceu no local mesmo após ameaças de populares. O incêndio na casa foi controlado, mas provocou danos significativos.
“Jamais faria isso”, diz adolescente acusada de jogar água quente em menino de 9 anos no AM Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.