A Polícia Civil do Amazonas está em busca de um homem conhecido apenas como ‘Jericó’, principal suspeito do homicídio de Juvenal Silveira Sobrinho, que tinha 33 anos, quando foi encontrado sem vida e com facadas pelo corpo em hotel localizado na rua Lima Bacuri, no bairro Centro, Zona Sul da cidade, no dia 23 de janeiro.

De acordo o delegado Antônio Cláudio Teixeira, após o crime, as equipes iniciaram as investigações e descobriram que a vítima chegou ao hotel na noite do dia 22 de janeiro, por volta das 21h30. Em seguida, saiu e retornou para o quarto por volta das 2h, já acompanhado do indivíduo, que trajava uma camisa vermelha.

“Na manhã do dia 23/01, Jericó saiu do hotel e retornou vestido com uma camisa de cor preta, após alguns minutos no quarto, ele desceu até a recepção e saiu do local. Por volta das 7h30 do mesmo dia, uma camareira do hotel encontrou sangue saindo do quarto e ao entrar se deparou com o corpo de Juvenal já sem vida”, explicou o delegado.

Ainda conforme o delegado Antônio Cláudio, os policiais civis identificaram que o homem vive no bairro Centro, mas sem endereço fixo e era visto constantemente por aquela área da cidade.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da identificação e localização de ‘Jericó’, pode entrar em contato pelo número (92) 3636-2874, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.