Uma jovem teve parte da bochecha arrancada após ser mordida pelo ex-namorado, no dia 20 de fevereiro, em Fortaleza, Ceará. A agressão aconteceu logo após a vítima retornar de uma festa de Carnaval. A jovem contou que terminou com o ex-namorado após ler um diário do dele.
Segundo a jovem, o ex-namorado escrevia sobre o ódio que nutria por ela e por vários amigos dela. Logo após saber do relato, ela tentou terminar o relacionamento, mas ele trancou a porta do quarto, começou a enforcá-la e deu socos no rosto dela. A mulher conseguiu fugir para outro cômodo, chamou a Polícia e trancou a porta, que foi arrombada por ele, em seguida.
“Ele me puxou pelos cabelos de dentro do banheiro e me jogou no chão da sala. Ele veio pra cima de mim com a mão no meu pescoço. Ele tava totalmente descontrolado, com muita raiva, apertando meu pescoço e empurrando meu corpo pra fora. Quando ele viu que eu estava me segurando e ele não ia conseguir me jogar, ele me puxou de volta e mordeu o meu rosto.”
A vítima precisou levar seis pontos na bochecha. “Eu fiquei com muito medo e meu sangue pingava”, relatou. Quando a Polícia chegou ao local, o agressor informou aos agentes que a ligação para a Polícia tinha sido um “trote”, chegando a descer com outra roupa e óculos escuros para falar com os PMs. Mesmo assim, a vítima conseguiu fugir e relatou o ocorrido aos policiais.
O agressor foi preso, autuado e irá responder por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
Foto: Reprodução