No Dia dos Namorados, Jorge e Vangela, casados há 30 anos, tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Manaus, na manhã deste sábado (12). A aplicação da vacina ocorreu durante o viradão da imunização promovido pelo Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Frei Valério, localizada no bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.

Para o cenógrafo Jorge Gomes, 51, ser imunizado junto com a esposa é uma feliz coincidência. Ele disse que é uma sensação única de segurança e agora é esperar pela segunda dose.

“Senti um privilégio e um prazer de estar junto em um momento como esse com a minha esposa. São 30 anos de casados. Esperar que venha mais 30 e 30, com saúde e que Deus nos dê esse privilégio de chegar até a segunda dose para ficamos imunizados”, disse o cenógrafo.

O casal é natural de Parintins, tem três filhos e uma neta. Torcedora do Boi Garantido, a dona de casa Vangela Tavares, 45, disse que esse foi um dos melhores encontros do casal.  “É uma coincidência boa para nós, casal, já há 30 anos casados ter esse privilégio, mas graças a Deus correu tudo bem, estamos tranquilos e esperando a segunda dose”, disse Vangela.

Foto: Secom