Justiça condena dupla que matou irmão e sobrinho do traficante ‘Zé Roberto da Compensa.’
Miqueias Lima da Silva e Murilo Marinho de Araújo foram condenados, pelas mortes de Cloves Fernandes Barbosa, de 52 anos, e Jardson Nunes de Melo Barbosa, de 24 anos, respectivamente pai e filho na madrugada 27 de outubro de 2023, no condomínio Ideal Torquato, zona oeste de Manaus.
Cloves era irmão do narcotraficante Zé Roberto da Compensa, líder da Cartel do Norte, antiga Família do Norte (FDN). O crime teve relação com a rivalidade entre facções criminosas. Cloves e e o filho foram mortos com diversos disparos de arma de fogo após os acusados invadirem o apartamento.
Ainda conforme o MP, os autores chegaram a alugar um apartamento no mesmo bloco onde residiam as vítimas para executar o plano. Clovinho morreu com 19 tiros no quarto e Jardson chegou a correr, mas foi alcançado e morto no corredor com sete tiros.
Conforme a sentença, proferida no Fórum Ministro Henoch Reis, após ser considerado culpado pelos jurados, Miqueias recebeu a pena de 27 anos, um mês e quinze de prisão pelo duplo homicídio simples; e Murilo, a pena de 54 anos, dois meses, e vinte e nove dias de prisão, pelo duplo homicídio qualificado (praticado com uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por motivo torpe).
Justiça condena dupla que matou irmão e sobrinho do traficante ‘Zé Roberto da Compensa’ Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.