Um homem identificado como Kennedy Cavalcante Oliveira, de 25 anos, morreu após ser baleado na rua Paranavaí, do bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus. De acordo com a 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Kennedy estaria cometendo assalto no bairro quando foi capturado por moradores.

Ainda conforme o relatado para a PM, durante a agressão física ele tentou fugir subindo uma escada quando uma pessoa sacou uma arma e atirou contra ele. Baleado e bastante ferido por madeiras, chutes e socos ele não resistiu e morreu no local.

As equipes do Departamento de Perícia Técnico-Cientifica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência. A polícia identificou que Kennedy já tem duas passagens pela polícia por roubo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na madrugada desta quarta-feira (18/11), às 02h02, a irmã dele compareceu à Especializada para informar o homicídio, não sabendo informar detalhes do ocorrido.