Há um mês das convenções dos partidos que vão homologar os candidatos a prefeito e vereadores é que deveriam começar investigar as trapalhadas da do sistema de abastecimento da Águas de Manaus, que exercem o papel de protagonista essencial da tragédia que estamos vivenciando.
Cúmulo do absurdo
Essa semana em que praticamente toda a cidade ficou sem receber o precioso líquido para satisfação de suas necessidades elementares, ninguém, mas ninguém mesmo levantou a voz em defesa do povo. Ou seja, se o assunto é água, ela continuará ausente das torneiras manauaras por todo dia de hoje, amanhã e sempre?
Enquanto isso
Os vereadores estão desarrumando suas malas em seus apartamentos com poço artesiano próprio depois de curtir o Feriadão em algum ponto do planeta Terra onde os serviços essenciais são feitos com decência.
Desculpa esfarrapada
Na prática isso significa que um milhão e meio de pessoas, o equivalente a mais de 70% do total de habitantes de Manaus, atendidos precariamente, diga-se de passagem, pela Águas de Manaus, ficarão sem o precioso líquido a partir das 6h de amanhã. A desculpa fica por conta de um serviço de manutenção. Uma conversa pra boi dormir e pra gente se irritar.
Notificação
A Ageman está realizando um relatório técnico, o qual vai subsidiar a notificação que será encaminhada à empresa Águas de Manaus, para que esta preste informações a respeito das causas do atraso na conclusão da manutenção preventiva realizada na Ponta do Ismael.
Supervisão
A concessionária, sob a supervisão da Ageman, disponibilizou caminhões-pipa para as áreas prioritárias, como escolas e unidades de saúde. Equipes do órgão regulador municipal estavam nas ruas monitorando o retorno gradual da distribuição e do abastecimento de água em todas as zonas da cidade.
Ninguém merece!
Procon notifica Café do Norte a prestar esclarecimentos sobre venda de produto com impurezas
Cabo da PM que matou trans foi condenado em apenas 10 anos de prisão pelo crime cometido em Manaus
Cleusimar, mãe de Djidja, quer saber quem foi o ‘confiado’ que divulgou os vídeos dela transcendendo ‘ganhando poderes’
Galera do Garantido vence desafio de maior doadora de sangue lançado pelo Hemoam na campanha ‘Junho Azul e Vermelho’ que mobilizou mais de sete mil doadores