Um homem identificado como Ronaldo Silva Cardoso, 25 anos, foi preso na quarta-feira (19), no município de Coari, no Amazonas, por estupro de vulnerável de uma adolescente de 13 anos.
Conforme o delegado José Barradas, o crime ocorreu no mês de outubro, quando a vítima participava de um acampamento da igreja evangélica onde o indivíduo era um dos líderes e lecionava para adolescentes.
“O autor se aproveitou do momento que a adoelscente estava sozinha no local e praticou o crime. No dia seguinte, os familiares dela perceberam que ela aparentava não estar bem de saúde e a levaram até um posto, onde foi verificado que ela estava com várias lesões nas partes intimas”, contou o delegado.
Segundo o delegado, de imediato a vítima foi encaminhada ao hospital de Coari, onde foi verificada a prática do estupro de vulnerável.
“Durante as investigações constatamos que o indivíduo observava a adolescente desde que ela tinha 10 anos. Diante dos fatos, foi representada pela prisão preventiva dele e o mandado foi cumprido no bairro Duque de Caxias, no município”, falou o delegado.
Líder de jovens é preso por estupr4r adolescente de 13 anos em Coari Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











