A cantora Ludmilla foi a atração especial em mais uma festa no BBB 21. Na noite deste sábado (3), a funkeira agitou a pista de dança com seus melhores hits de sucesso e levou a loucura os confinados da casa mais vigiada do Brasil. No entanto, o que chamou mais atenção foi o selinho que a cantora ganhou durante o show da esposa Brunna Gonçalves, sua bailarina, e um recado contra o preconceito racista, num comentário direcionado a Rodolffo após o brother comparar uma peruca do homem das trevas ao cabelo de João.

 

Durante o intervalo de uma música, ‘Lud’ pediu respeito e defendeu o professor de Geografia. “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita c****””, desabafou a artista.

 

Ontem, o cantor sertanejo comparou a peruca da fantasia do monstro ao penteado Black power de João, fato que desagradou o brother. Em conversa com Camila, o brother afirmou que chorou e disse que ficou chateado com a situação.