Mãe diz para polícia que matou filho de 1 ano no Amazonas porque ele chorava muito
A adolescente de 16 anos, que supostamente tirou a vida do próprio filho, o pequeno Gael Abreu Corrêa, de 1 ano, revelou para a polícia que matou a criança porque ele chorava muito. Ela disse ainda, que por várias vezes sentiu vontade de matar o menino. Também fora presos o irmão da adolescente, Roney Marinho de Abreu, 38, e sua cunhada, Maria Aparecida Pantoja Garcia, 25, que supostamente incentivavam as agressões.
Conforme o delegado da PC-AM, Paulo Mavignier, o crime ocorreu no município de Codajás, interior do Amazonas e chocou toda a comunidade. A criança foi apresentada em um hospital pela própria mãe com sinais de agressões e com fraturas nas costelas.
“Essa criança apanhava com uma ripa de madeira, onde tinha dizeres biblícos. Essa criança foi assassinada pela mãe, uma adolescente de 16 anos, incentivada pelo irmão e pela cunhada. A mãe batia nessa criança porque o menino chorava muito, segundo ela”, disse o delegado.
Segundo o delegado, a cunhada da adolescente era quem mais incentivava as agressões, alegando que o menino incomodava muito a paz da casa.
“Quando a mãe foi ouvida, ela relatou que por várias vezes ele sentiu vontade de matar o filho porque ele tirava o sossego dela. Ela disse ainda no depoimento que não esperava que chegasse a esse grau de violência tão extrema que a criança fosse a óbito”, finalizou.
A Justiça decretou a internação da mãe, a adolescente de 16 anos, em Manaus. Os dois adultos, que são o irmão e a cunhada da mãe, estão custodiados em Manacapuru e ficarão à disposição da Justiça. Outro homem, que é tio da criança, conseguiu fugir e está sendo procurado.
Saiba Mãe diz para polícia que matou filho de 1 ano no Amazonas porque ele chorava muito
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.