Na noite desta quinta-feira (20) uma mãe identificada como Adriana de Souza Santos, de 49 anos, foi assassinada com tiros no rosto na frente dos filhos dentro de sua residência situada na rua Floriano Grana, no Bairro da União, zona centro-sul de Manaus.
De acordo com informações da polícia, Adriana estava com os filhos e os sobrinhos na casa quando alguém na porta começou a bater. Ao abrir, os criminosos começaram a atirar contra ela. Dentre os tiros, 17 atingiram o seu rosto e 3 no tórax.
A motivação do crime é desconhecida, porém, circula nas redes sociais que ela seria a mãe de um homem que estaria sendo procurado por uma facção.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
Mãe é assassinada com tiros no rosto na frente dos filhos em Manaus
Foto: Reprodução
Na noite desta quinta-feira (20) uma mãe identificada como Adriana de Souza Santos, de 49 anos, foi assassinada com tiros no rosto na frente dos filhos dentro de sua residência situada na rua Floriano Grana, no Bairro da União, zona centro-sul de Manaus. De acordo com informações da polícia, Adriana estava com os filhos e os sobrinhos na casa quando alguém na porta começou a bater. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.