Mãe é presa em Manaus por deixar padrasto estuprar as quatro filhas; ele esta foragido
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa suspeita de deixar o próprio marido, identificado por Ademir Barbosa da Costa, de 50 anos, estuprar as quatro filhas dela que tem respectivamente 2, 8, 10 e 14 anos. A prisão da suspeita aconteceu nesta segunda-feira (6), no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus.
De acordo com a titular da Delegacia Especializa em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), Juliana Tuma, além das enteadas, o homem estuprava a própria filha de apenas 2 anos de idade. “Nós identificamos cinco vítimas na mesma situação, dentre elas essa adolescente de 13 anos, a irmã de 14, a outra de 10, a outra de 8, e a outra de dois que é filha biológica desse homem que também era abusada sexualmente. Elas também eram agredidas”, detalhou.
Tuma destacou que o crime só veio a tona, após a vítima de 13 anos pedir ajuda de uma vizinha para ir até a delegacia. Em depoimento, a mãe negou as acusações, mas depois alegou que era ameaçada pelo marido. “Ela negou, mas quando a gente levou ao conhecimento tudo o que a gente sabia, ela falou que ele a ameaçava muito e que ele já tinha matado muita gente, por isso ela se sentia intimidada”, comentou.
Foragido
Aldemir está foragido e segue sendo procurado pela polícia. Denúncias sobre o paradeiro dele podem ser feitas pelo 181 e também pelo telefone da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), (92) 9999-6224.
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.