Uma mulher que não teve o nome divulgado foi presa e denunciada pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) por estupro de vulnerável e transmissão de material pornográfico envolvendo adolescente de 13 anos. De acordo com o site R7, a mãe compartilhava com um “namorado virtual” imagens eróticas da filha com um homem que seria seu “namorado virtual”.
Conforme o MPRR, o caso conduzido pela 2ª Promotoria de Justiça de São Mateus do Sul, no Sudoeste do Paraná, tiveram início em fevereiro deste ano, após a menor relatar que a mulher contracenava com ela cenas de sexo e as transmitia pelo celular. A denúncia foi feita na escola da adolescente.
A mulher foi presa e a indetificação do número de contato, o homem, de 58 anos, morador de Salvador (BA), também foi preso e deve responder por estupro de vulneravél.
Segundo a titular da Dercca, delegada Simone Moutinho, o autor pagava valores pela exposição da vítima. “A mãe explorava sexualmente, inclusive praticando estupro contra a filha, e, mediante pagamento, exibia as imagens contracenando em cenas de sexo com a vitima.”
foto: ILUSTRAÇÃO/INTERNET