Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (26ª Cicom), por volta de 21h47 de quinta-feira (17/12) detiveram um homem de 37 anos na Rua Bacaba, Bairro Santa Etelvina, após ser acusado de ter estuprado sua filha de 15 anos.

De cordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o crime ocorreu naquela mesma noite, por volta das 20h, no beco Ingá, bairro Santa Etelvina, zona norte da capital.

Conforme o BO, a equipe da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência, ocasião em que a guarnição foi ao endereço mencionado e constatou o crime de estupro. Diante disso, foi decretada a prisão em flagrante do homem.

Ainda conforme os registros, durante procedimentos na Especializada, a vítima foi ouvida e posteriormente encaminhada para atendimento psicossocial. Foi requerido a adolescente o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, após os procedimentos cabíveis na Especializada, o homem será encaminhado a Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde ficará à disposição da Justiça.