A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Vallemir Souza da Silva, 42, desaparecido desde o último dia 20 de junho deste ano.

No Boletim de Ocorrência (BO), registrado no dia 27 de julho, Delzuita Teles de Souza, mãe do desaparecido, informou que Vallemir saiu da residência dela, na rua Blenda, Comunidade Onze de Maio, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste, por volta das 9h do dia mencionado, e, deste então, não foi mais visto por familiares.

Segundo a noticiante, o filho saiu de Manaus, na data do fato, onde o mesmo chegou até a cidade de Manacapuru, mas que, segundo informações, ele teria ficado somente uma semana e depois, tomou destino ignorado até o presente momento. O desaparecido não possui distúrbios mentais, mas é usuário de álcool e entorpecentes.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Vallemir Souza da Silva, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268.