Mais de 11 funcionários
O que era pra ser somente três funcionários com desvio de caráter acabou se revelando em uma verdadeira quadrilha formada dentro da Record TV. mas
Após investigações foi descoberto que pelo menos 11 pessoas estão envolvidas no que ficou conhecido como ‘Golpe do Pix da Record’, depois que funcionários da emissora usaram a comovente história de uma menina com câncer para aplicar golpes e ter se apropriado indevidamente de R$ 800 mil reais.
Mais de 20 pessoas foram ouvidas, dentre os investigados está um apresentador da Record TV, cujo nome não foi revelado. Aos policiais, ele confirmou o envolvimento de dois jornalistas no esquema.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o caso foi descoberto no começo de março pelo apresentador da atração, José Eduardo Bocão, que fez a denúncia, após tomar conhecimento do crime pelo empresário do jogador Anderson Talisca e do próprio atleta, que doaram R$ 70 mil quando viram a campanha ser veiculada no programa.
Conforme as investigações, os três teriam desviado as doações feitas para uma menina que precisava de tratamento para o câncer. Mais de 11 funcionários
Os repórteres tiveram envolvimento comprovado, enquanto que o editor acabou confessando o crime e foi demitido. mas
“Descobriu agora, mas imagine o que vinha acontecendo há anos. Um já foi demitido, está esperando o outro voltar de férias. Acredito que ele só vai aparecer aqui com o advogado”, conta um funcionário, apontando dois repórteres e um editor como responsáveis.
mas. assim. mas