Home Esportes Manaus FC recebe o Ypiranga na Arena da Amazônia

Manaus FC recebe o Ypiranga na Arena da Amazônia

3 min ler
0
0
28
gavião do norte, manaus fc

Chegou a hora! Neste domingo, às 15h, o Manaus Futebol Clube recebe na Arena da Amazônia, o Ypiranga-RS. O Gavião vai em busca de mais três pontos, para assegurar a liderança do Grupo D, neste quadrangular final.

Após empatar diante do Tombense, fora de casa, o Manaus manteve a liderança em mais uma rodada, e possui atualmente 4 ponto. Em caso de vitória contra a equipe gaúcha, o Esmeraldino iria a sete pontos, e ficará muito próximo de seu objetivo, o acesso à Série B.

 

Raio-x

É a primeira vez na história em que Manaus e Ypiranga se encontram. A equipe gaúcha passou por dois empates e três derrotas. Foram quatro gols sofridos (média de 0,8 por partida) e nenhum marcado. Vale relembrar que para classificar-se ao quadrangular, o Ypiranga conquistou nove vitórias e cinco empates.

Já o Manaus FC passou por três empates, uma derrota e uma vitória. Foram oito gols marcados (média de 1,8 por partida), e cinco sofridos (média de 1 por jogo).

 

Ingressos esgotados

No tão esperado reencontro do Gavião com sua torcida Esmeraldina, foram liberados 14 mil ingressos, e em três dias, as vendas esgotaram. Feliz por poder contar com o apoio do torcedor, o presidente Luis Mitoso agradeceu a todos que abraçaram o clube neste momento tão importante.

“Muito obrigado! Obrigado ao nosso Senhor Jesus Cristo e aos 14 mil ‘jogadores’ que que apoiarão o Gavião neste domingo. Juntos somos mais fortes”, declarou o presidente.

 

Transmissão da partida

A partida entre Manaus FC e Novorinzontino será transmitida pela plataforma digital DAZN, para maiores informações, basta acessar https://bit.ly/2R3GaZf ou acompanhar as redes sociais do clube Esmeraldino, que darão maiores detalhes sobre a partida.

 

Fotos: Ismael Monteiro / Manaus FC
Fonte: ASCOM Manaus FC

Carregue mais por Jamille Santos
Carregue mais em Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Bêbada, jovem se afoga mas consegue escapar da morte na praia da Ponta Negra

Uma jovem identificada como Maria Gabrielly da Silva, de 19 anos, quase morreu após se afo…