No próximo sábado (8) teremos a estreia do Manaus FC no Campeonato Brasileiro. O Gavião do Norte enfrenta o Vila Nova-GO na Arena da Amazônia pela Série C do Brasileirão. A partida acontece a partir das 18h.

O treinador Wellington Fajardo informou que na última semana antes da partida a equipe iria se dedicar aos treinos com bola parada para fazer os últimos ajustes na equipe. “Depois é fazer o polimento final que tenho certeza que vai dar tudo certo”, finaliza Fajardo.

No último sábado, a equipe venceu o Betânia FC no último jogo-treino antes da estreia, e o grande destaque foi o atacante Rodrigo Fumaça. “Agora é pensar no primeiro jogo do Brasileiro e que tudo possa dar certo para gente”, destaca o atacante.

Preparações

No início desta semana, os representantes do Manaus FC se reuniram com representantes da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar) para tirar dúvidas sobre os protocolos técnicos para o retorno da Série C.

De acordo com a Faar, Todas as partidas serão realizadas com acesso restrito ao campo de jogo e vestiários, limitado aos funcionários essenciais à administração do estádio (Faar).

No dia da partida também, atletas das equipes e respectivas comissões técnicas, além da arbitragem, delegados da partida e controle de dopagem.