Nesses 351 anos de Manaus em plena campanha eleitoral, o manauara vai se recolher em casa, se proteger da pandemia e pensar no que foi feito e o que não foi feito com nossa querida cidade. No balanço geral de tudo, não resta dúvida, chegaremos à conclusão de que merecemos mais. Sabemos que o povo é sábio e do alto de sua sabedoria não se deixa enganar com velhas e falsas promessas. São os mesmos abutres que sempre enxergam nossa capital como carniça infinita, onde a carne sempre pode ser devorada um pouco mais. A cidade há de dar uma virada em 2020 e mostrar que cansou dos salvadores da pátria que jamais levaram suas raízes a sério.
APOIO OFICIAL
O presidente Jair Bolsonaro assinou sua ficha de apoio à candidatura do Coronel Menezes para a Prefeitura de Manaus. Disse, com todas as letras, que seu homem de confiança é seu candidato e pediu ao eleitor que coloque seu parceiro de sempre no comando da cidade, para que ele possa dar prosseguimento ao olhar carinhoso que sempre teve com Manaus. Não resta dúvidas para a direita, para a esquerda e para o centro, o caminho que o PR vislumbra para Manaus, para quem sempre teve carinho e olhos especiais.
  .
SEM FESTA
Manaus não terá a festa que merece por causa da pandemia. Apesar de estar tudo aberto, inclusive as escolas. Não faz sentido abrir tudo e fingir que está em isolamento. Aliás, isolamento social que nunca existiu. Só no papel e em meia dúzia de gatos pingados que pode ficar em casa sem passar fome. Mais uma oportunidade de tirar o atraso será perdida neste sábado.
POLICIAIS

O governador Wilson Lima assinou, nesta quinta-feira (22), o ato de convocação de mais 50 candidatos aprovados no concurso de 2011 da Polícia Militar do Amazonas. Este é o terceiro chamamento feito pelo governador em 2020, totalizando 382 novos policiais militares encaminhados para o curso de formação de soldados. Ou seja, falta de polícia não é. O que estaria faltando?

DETRAN

Os olhos do Detran brilham com mais um feriado. Muitas blitzes, muitas multas, muitos carros apreendidos. Mas botar ordem no trânsito que é bom fica pra depois. Depois dos leilões que são feitos com os carros apreendidos. Nem a casa da moeda tem tanta nota nos seus cofres, Enquanto isso as ruas continuam um caos. Quem dirige, sabe bem.

NINGUÉM MERECE
Datena e João Dória brigando na televisão.

Uma das cenas mais toscas dos últimos tempos.

Horas depois, Globo passando pano para uma vacina que nem existe.
O jornalismo brasileiro tem umas peças que dão até vergonha alheia.