O Manaus conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Amazonense 2021. Na tarde de ontem, 11, o Gavião do Norte foi superado pelo Nacional por 1 a 0, no Carlos Zamith, e perdeu a sua invencibilidade de cinco jogos na competição. Em duelo atrasado da oitava rodada, Cleberson Varane fez o único gol da partida a favor do Leão da Vila Municipal, que voltou a vencer após quatro partidas.

 

Com o resultado, o Naça se manteve no G-4 do Barezão com 11 pontos, enquanto que o Manaus continua firme, forte e folgado na ponta da tabela, com 15 pontos. Porém, já é a segunda derrota consecutiva do Gavião (perdeu no meio da semana por 4 a 1 para o Bahia, pela Copa do Brasil) e o sinal de alerta acendeu na equipe do técnico Luizinho Lopes.

 

Na próxima quarta, os dois times entram em campo pelo Estadual, mas em rodadas diferentes. O Manaus joga mais uma partida atrasada, agora da quarta rodada, contra o Iranduba, às 20h35, na Arena da Amazônia. Já o Naça recebe o JC, às 15h30, no Carlos Zamith, no encerramento da 9º e última rodada, disputada no final de semana.