O Manaus-FC venceu o Paysandu por 2 a 1, neste domingo (7), em Belém, no jogo de volta entre as duas equipes pelas quartas-de-final da Copa Verde. Na semana passada, houve empate em 1 a 1 e, com o triunfo diante do Papão,  o representante amazonense enfrentará o Remo, nas semifinais da competição.

O Leão paraense eliminou o Idependente-PA, nos pênaltis, por 3 a 1. As datas dos confrontos ainda serão informados pela Confederação Brasileira de Futebol CBF. A previsão é que sejam disputados nos dias 13 e 17 de fevereiro.

No outro jogo deste domingo, o Brasiliense eliminou o Altético-GO, em Goiânia, com vitória por 2 a 1, e pegará o vencedor de Cuiabá e Vila Nova. No primeiro duelo, disputado na última sexta-feira (5), na Arena Pantanal, o Dourado (Cuiabá) venceu por 1 a 0. O jogo de volta será nesta segunda-feira (8), às 16h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

Vale lembrar que o campeão da Copa Verde, que reúne clubes do Norte, Centro-Oeste e Espírito Santo, ganha vaga direta à terceira fase da Copa do Brasil de 2021, o que garante uma premiação de R$ 1,5 milhão.

Final: 2 a 1 para o Manaus, que está na semifinal da Copa Verde.