Amazonino Mendes voltou do seu exílio paulistano anunciando o médico Francisco Deodato como seu vice. Enquanto muitos assistiam à vitória do Flamengo contra o Boa Vista 2×0, fora da rede Globo, o Menezão dava uma aula de estratégia anunciando o publicitário Daniel Braga, responsável pela campanha do governador João Dória em SP, como seu marqueteiro. Um banho de conhecimento. Vai ser o bicho!

 Careca do Alvorada 

Enquanto a classe política segue sua jornada como um todo, a provocar operações ilimitadas da PF em Manaus, uma exceção enche o cidadão de orgulho e alegria. É o caso do ex-superintendente da Suframa, coronel Menezes, que mesmo nascido em Manaus (Cachoeirinha) branco e careca, criado no Alvorada e formado nas academia do Exército Brasileiro, é disparado a mais preparado entre os pré-candidatos à Prefeitura de Manaus.

 Que orgulho!

Com respostas inteligentes e consistentes, quando esteve à frente da Suframa, Menezão apenas confirmou a qualidade de sua representação popular, que extrapola os limites geográficos do Estado e se amplia para toda a Amazônia brasileira. Preparado nas academias militares, o coronel Menezes se diz pronto para servir sua cidade natal: Manaus, mano!


Pedrada 

Quem também vê com desconfiança a entrada do coronel Menezes nessa disputa é David Almeida. “É preciso reconhecer que bem ou mal o governador Wilson Lima se tornou o maior cabo eleitoral do Amazonino e se o coronel Menezes vier mesmo com apoio do Bolsonaro e do general Mourão, eu serei o David contra todos Golias”, dispara o adventista.

 Gigante 

Sem pedir segredo a ninguém, o jovem visionário Orsine Jr., Presidente da Executiva, não pretende se afastar do ex-governador Amazonino Mendes, mesmo sendo preterido pelo médico Francisco Deodato. O gigante Orsine Jr. Tem consciência de sua entourage política e a tarefa de pintar no saguão de entrada a emblemática frase de todos os negócios e negociatas, que mudam de dono: “sob  nova direção”.

 Guilhotina

 A degola fatal será aos 45 minutos do segundo tempo, dia D na convenção partidária, quando será anunciado o fim da angústia de esperara do nome do dito cujo – seu vice irá até 2022, é consequência de uma série de fatos, articulações e interesses, que incluem o desejo cristalizado do Negão em conquistar abertamente o governo do Amazonas. Sempre foi assim, Pará!

 

Ninguém Merece!!!!

 

  • Deodato deve concordar com a aceitação ao cargo de vice e aos favores que essa adesão favorece na captação do dim-dim. Desde de sempre foi assim e assim sempre será.
  • Mas, tem muito abelha de olho na vice. Eduardo não é carta fora do baralho, Alfredo Nascimento muito mais. Marcos Rotta toparia de primeira e até a Conceição pode vim no pacote.
  • Já com senador Omar Aziz, a equipe é ferrenha crítica à adesão com o abelha, segundo eles, manchado pelas nódoas indestrutíveis da corrupção.
  • Lá pelas bandas do PT, José Ricardo ganhou uma parceria para a campanha: Roberta La Close.
  • A organizadora da Parada Gay de Manaus é um dos nomes dos petistas para uma vaga na Câmara.
  • Além do vermelho ela promete colorir a casa e subir na kombi.

  • A nós, simples mortais, devemos esperar a hora da sucuri se mexer.