Uma discussão na Comunidade Santa Luzia, noJapiim, zona sul, terminou em matança, na madrugada de sábado (31). Um homem embriagado esfaqueou três pessoas durante uma briga, matando uma delas. Horas depois, ele foi localizado e executado na frente dos próprios filhos, em retaliação.
As primeiras informações indicam que a confusão começou por volta das 2h, próximo a um ponto de venda de drogas do Japiim. O homem, ainda não identificado, teria discutido com frequentadores do local e partido para a agressão com uma faca, ferindo três pessoas, matando uma delas no local.
Ainda de madrugada, o autor dos golpes foi encontrado dentro de sua própria casa, também no Japiim. Ele foi arrastado para fora do imóvel e morto a tiros na frente de seus filhos, que assistiram à cena.A Polícia Militar foi acionada e isolou a área em que o homem foi assassinado.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local para fazer a perícia. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e autópsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga as mortes.