O velório do pequeno Manoel Melo Neto, de 3 anos, aconteceu na tarde desta sexta-feira (23) e foi marcado por forte comoção. Familiares e amigos se reuniram para a despedida em um clima de profunda tristeza, com a mãe da criança inconformada diante do caixão e sendo amparada por parentes durante todo o momento.
Em meio à dor, a mãe chorava e repetia pedidos de perdão ao filho, demonstrando sentimento de culpa e desespero. A cena emocionou quem acompanhava a cerimônia, que foi silenciosa e carregada de sofrimento, refletindo a brutalidade do crime que interrompeu a vida do menino.
Enquanto a família realizava o velório, as forças de segurança seguiam mobilizadas para localizar Fernando Batista de Melo, de 48 anos, apontado como autor do crime e pai da criança. Ele é suspeito de ter matado o filho por asfixia dentro do banheiro de uma quitinete no bairro Cidade de Deus, em Manaus, onde o menino estava na casa do avô.
Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), há um cerco policial na região entre Iranduba e Manacapuru para impedir a fuga do suspeito. Denúncias que possam ajudar na localização podem ser feitas pelos números 181, 190, 197, além dos contatos da DEHS (092) 98818-9535 e (092) 3667-7575, e do Linha Direta da Rocam (92) 99280-7574.
“Me perdoa”: mãe chora e se culpa pela morte do filho de 3 anos em Manaus; pai segue foragido Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











