Um adolescente de 14 anos, foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável, cuja vítima foi uma menina de 4 anos. O caso neste domingo (13/09), por volta das 19h, ocorreu no bairro Lago Azul, na zona norte de Manaus.

Segundo os servidores da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), a mãe da vítima informou que estava em um restaurante, onde trabalha como cozinheira, quando a filha dela ficou em um quarto no andar de cima do estabelecimento, na companhia do adolescente de 14 anos. Em um determinado momento, a mulher foi verificar se a filha estava bem, quando constatou que a porta do quarto estava trancada. Depois de abrir a porta, a menina de 4 anos relatou que teria sido abusada pelo adolescente.

Conforme os servidores da unidade policial, a mãe da vítima comunicou à genitora do menor infrator, que também é cozinheira do mesmo restaurante, acerca dos abusos sexuais e, em seguida, acionou policiais militares, os quais realizaram a apreensão do adolescente e o encaminharam para a Deaai.

Servidores da Especializada destacaram que os procedimentos de diligências em torno do caso estão sendo realizados, e a vítima deverá passar por exames de coito anal e conjunção carnal. Mais informações não podem ser repassadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.