Uma menina de 9 anos desmaiou ao ser estuprada pelo próprio pai, que em seguida fugiu e a abandonou dentro de casa. O caso ocorreu no município de Benjamin Constant, no interior do Amazonas. menina de 9
Conforme a polícia, os vizinhos desconfiaram do barulho vindo do imóvel e foram verificar o que se tratava. A menina estava desmaiada, foi socorrida e levada para o Hospital Geral Doutor Melvino de Jesus onde os médicos constataram o estupro.
O suspeito foi preso e apresentado no 51° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o caso está sendo investigado.
Outro caso
Um homem de 56 anos foi preso na quinta-feira (23), em Humaitá, após estuprar, agredir física e psicologicamente a própria filha, que tinha 16 anos. Os crimes ocorreram em agosto de 2013 e o autor estava foragido desde então.
Segundo a delegada Wagna Costa, o autor foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva no bairro São José, naquele município.
“Devido à sua profissão, ele ficava em casa somente aos finais de semana. Para consumar os abusos sexuais, ele obrigava a sua filha a ir ao seu quarto, onde ele a agredia fisicamente com qualquer objeto que estivesse ao seu alcance, e a agredia psicologicamente com ameaças de mortes para que ela não falasse para ninguém sobre os fatos”, explicou.
Ele responderá por estupro, agressão física e psicológica e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Foto: Divulgação