A menina de 12 anos que foi levada da porta de uma escola do Rio de Janeiro para a cidade do Maranhão, conversava pela internet com o suspeito de sequestro, Eduardo da Silva Noronha, desde que tinha 10 anos de idade. A informação foi repassada pela polícia civil do RJ que investiga o caso. Menina sequestrada
A polícia encontrou no bate-papo do TikTok todo o histórico de dois anos de mensagens entre Eduardo e a vítima. Nas conversas antigas, chamou atenção o fato de Eduardo, hoje com 25 anos, falar para a menina que tinha planos de morar com ela — o que, para a polícia, é outro indício de premeditação.
No último 6 de março, segundo as investigações, Eduardo buscou a menina de 12 anos na porta da escola dela, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para levar para um bairro periférico de São Luís, no Maranhão.
A criança foi encontrada trancada na quitinete do açougueiro na terça-feira (14). Foram oito dias longe da família e pelo menos cinco sem poder sair da casa de Eduardo nem falar com ninguém.
Eduardo foi preso por cárcere privado e está à disposição da Justiça. Menina sequestrada
Foto: Divulgação