O menino de 3 anos morreu após ser violentamente arremessado contra a parede e, em seguida, esfaqueado inúmeras vezes dentro do banheiro de uma residência no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Segundo o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a força do impacto causou um grave ferimento na cabeça do menino antes mesmo das facadas. “Pelo que a perícia informou, ele deve ter arremessado a criança contra a parede com muita força, o que quebrou a cabeça do menino”, afirmou.
Mesmo com a criança já em estado gravíssimo, a violência continuou. O delegado relatou que o autor desferiu diversos golpes de faca, em um ataque de extrema crueldade. “Com a criança provavelmente já quase morta, ele desferiu inúmeras facadas. Não tem nem como contar a quantidade de golpes”, disse Fábio Silva, ao destacar a brutalidade do crime.
Abalado, o delegado classificou o caso como um dos mais chocantes de toda a sua carreira. “Nunca tinha visto isso na minha carreira”, declarou. Após cometer o crime, o homem fugiu em uma motocicleta, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pede apoio da população para denunciar, de forma anônima, qualquer informação que leve ao paradeiro do suspeito.
Menino de 3 anos foi arremessado contra a parede e esf4que4d0 pelo pai, diz delegado Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











