Os as galerias e centros comerciais da Prefeitura de Manaus estarão funcionando neste feriado de sexta-feira (20) do Dia da Consciência Negra.

A galeria Espírito Santo, que fica na rua Joaquim Sarmento, esquina com a 24 de Maio, no Centro, funciona normalmente nesta sexta-feira, de 8h às 19h. No sábado, o funcionamento também é normal e no domingo, o centro de compras abre de 9h às 13h.

A galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, Centro, que também possui entrada pela rua Marquês de Santa Cruz, também funciona normalmente, na sexta-feira e no sábado, de 8h às 17h. No domingo, o centro de compras não funciona.

O shopping Phelippe Daou, que fica na avenida Camapuã, zona Leste, também não terá o seu horário alterado em função do feriado. Na sexta e no sábado abre de 8h às 18h. E no domingo, o shopping não funciona.

O mercado municipal Adolpho Lisboa, na avenida Lourenço Braga, Centro, na sexta-feira, funciona de 6h às 13h. No sábado, o horário é de 6h às 17h e no domingo, o Mercadão fecha às 12h.