Pela oitava rodada do Brasileirão Betano, Mirassol e Corinthians duelaram neste sábado (10) no Estádio Campos Maia. A partida, com pontapé inicial às 18h30, horário de Brasília, marcou a vitória do time da casa.
O Corinthians teve a chance de abrir o placar com um pênalti, mas Memphis Depay tentou uma cobrança de “cavadinha” que foi defendida pelo goleiro Walter. Pouco tempo depois, Cacá marcou de cabeça para o Timão. No entanto, o cenário se inverteu no segundo tempo, com o Mirassol assumindo o controle do jogo e garantindo a virada com gols de Edson Carioca e Gabriel.
A oitava rodada do Brasileirão Betano 2025 está sendo disputada neste fim de semana, com jogos entre os dias 10 e 12 de maio. O confronto entre Mirassol e Corinthians, que ocorreu neste sábado, foi um dos destaques desta rodada.