Nesta terça-feira (25), Moacir Júnior deixou de ser treinador do Manaus FC para comandar um clube Chinês. A notícia foi oficializada pelo Manaus.
“O Manaus Futebol Clube comunica que o treinador Moacir Júnior não é mais técnico da equipe esmeraldina. O profissional solicitou o desligamento, nesta terça-feira (25), ativando a cláusula de quebra de contrato, com pagamento de multa rescisória. Moacir Júnior chegou ao Manaus em 20 de junho e comandou o Gavião Real em cinco partidas. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira”.
Em suas redes sociais, o técnico contou que está atrás de um sonho fora do país.
“Não é do meu feitio deixar o comando de uma equipe no meio do trabalho, mas dessa vez a oportunidade que surgiu em minha vida falou mais alto. Infelizmente o futebol brasileiro tem seus desafios e obstáculos que acabam gerando muita insegurança aos treinadores. Vou atrás de um sonho fora do país”, disse Moacir Júnior, que continuou:
“Saio com o coração partido, mas grato ao Manaus por tudo o que ele proporcionou neste curto período. Em especial aos jogadores, diretoria e torcida! Torço muito para o sucesso da agremiação nessa sequência de temporada”.
Moacyr Junior deixa o Manaus FC para treinar clube chinês
Foto: Reprodução
Mas. Assim. Mas. Assim.