Na madrugada deste sábado (24), a polícia conseguiu prender o pai que matou o filho, Manoel Franco de Melo Neto, de apenas 3 anos, asfixiado na quinta-feira (22). Fernando Batista de Melo, de 48 anos, foi localizado em uma área de mata no Parque Mosaico, próximo a avenida do Futuro, em Manaus.
De acordo com informações, a operação seguia mesmo durante a madrugada, com cerco feito por várias equipes. Por volta de 1h30, policiais avistaram uma fogueira acesa em uma área de mata próxima a um cemitério, o que levantou suspeita. Ao se aproximarem para averiguação, os militares encontraram o homem saindo da mata e realizaram a abordagem.
Fernando Batista de Melo tentou se passar por uma pessoa em situação de rua, mas foi reconhecido e preso no local. De acordo com a polícia, ele acreditava que as buscas já haviam sido encerradas. Após a captura, o suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia também:
MONSTRO PRESO: Pai que matou o filho de 3 anos é capturado em mata no Parque Mosaico Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











