O morador de rua Josenilson dos Santos Lira, que tinha 40 anos, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (14), na avenida Brasil, Compensa, zona Oeste. As informações a seguir são da assessoria da Polícia Civil do Amazonas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na madrugada de quinta-feira (14/01) às 01h58, a noticiante informou que na data citada, seu irmão foi executado a tiros por dois homens desconhecidos que estavam em uma motocicleta. Segundo a declarante, a vítima era moradora de rua, e que não sabe qual o motivo do assassinato.

A esposa dele esteve na cena do crime e relatou que tinha acabado de falar com ele, e seguia para Belo Horizonte, quando a chamaram avisando o que havia acontecido.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Outro homicídio na compensa

João Vitor Cunha da Silva, que tinha 21 anos, foi morto a tiros na rua Raimundo de Castro, bairro Compensa II, zona oeste.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na noite de quarta-feira (13/01), às 20h50, a genitora de João Victor comunicou que seu filho foi vítima de arma de fogo no momento em que o mesmo estava em frente a sua residência.

Na ocasião, um homem desconhecido desceu de um veículo não identificado e realizou disparos de arma de fogo atingindo a vítima, que foi socorrida por populares e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Remoção no SPA Joventina Dias.