Morreu no domingo (7), em Manaus, o jovem Thiago da Silva Aquino, de 20 anos, após não resistir às complicações causadas por uma explosão registrada no Rio Solimões, entre os municípios de Anamã e Anori, no Amazonas. O acidente ocorreu no dia 29 de janeiro e envolveu duas embarcações durante uma operação com combustível.
Thiago sofreu queimaduras em cerca de 90% do corpo e foi socorrido em estado gravíssimo. Ele chegou a ser atendido inicialmente em Manacapuru e, em seguida, transferido de helicóptero para a capital amazonense, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Com a morte do jovem, sobe para cinco o número de vítimas atingidas diretamente pela explosão da embarcação “Deus é Conosco”. As demais pessoas envolvidas continuam feridas. As informações apontam que o acidente aconteceu durante o transbordo de combustível entre os barcos, quando uma sequência de explosões atingiu as duas embarcações. As causas do incidente seguem sob apuração.
Morre em Manaus jovem que teve 90% do corpo em explosão no Rio Solimões Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











