Morreu na noite desta quarta-feira (9), o empresário Thiago Dantas Batista que tinha 28 anos, e foi baleado na cabeça após sofrer um atentado dentro da loja dele localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Thiago estava internado desde a tarde de terça, quando o crime aconteceu.

A família alega que o jovem foi vítima de latrocínio, mas um parente dele afirma que essa não é a primeira vez que ele sofreu um atentado. “Na época, ele foi baleado com, pelo menos, cinco tiros. O caso também aconteceu perto da loja dele”, relatou o homem de 41 anos.

Questionada, a Polícia Civil não confirmou nenhuma das informações. E a morte do empresário segue sendo um mistério. O corpo foi removido do necrotério do HPS João Lúcio e encaminhado para Instituto Médico Legal (IML).

 

O CRIME

O empresário foi baleado quando estava no deposito da loja dele organizando algumas mercadorias e três homens armados invadiram o estabelecimento e efetuaram disparos contra ele. Ele foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar da capital.