O menino Miguel Rone dos Santos Pereira, de apenas 2 anos, morreu nesta quarta-feira (21) após ser baleado durante um ataque a tiros que tinha como alvo o próprio pai, no município de Coari, no interior do Amazonas. A criança estava internada em estado gravíssimo desde a noite de terça-feira (20), quando foi atingida no bairro Itamarati.
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o crime aconteceu por volta das 21h, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o pai da criança, que estava com Miguel no colo. Um dos tiros atingiu o menino na região da barriga. Ele foi socorrido às pressas e levado ao Hospital Regional de Coari, onde passou por cirurgia e permaneceu internado na UTI.
Apesar dos esforços da equipe médica, Miguel não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no dia seguinte. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso como tentativa de homicídio contra o pai que resultou na morte da criança.
Morre menino de 2 anos baleado no colo do pai durante ataque a tiros em Coari Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











