O vigilante Israel Barbosa da Silva, que tinha 34 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (03/12), às 5h52, no Hospital 28 de Agosto, vítima de latrocínio. Israel foi baleado durante um assalto ocorrido em uma distribuidora, no bairro Alvorada 1, zona centro-oeste de Manaus.

 

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a companheira da vítima relatou que Israel estava no estabelecimento comercial fazendo compras, quando três pessoas chegaram no local e anunciaram o assalto. Na ocasião, houve troca de tiros entre os assaltantes e um outro cliente.

 

Segundo os registros, a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo, sendo um no abdômen e outro nas costas. Ela foi socorrida e levada ao Hospital e  Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, no entanto, não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira (03/12), por volta das 1h30.

 

Um dos assaltantes, também, foi atingido pelos disparos e encontra-se hospitalizado no HPS 28 de agosto. A Polícia Civil irá investigar o caso.