Na madrugada desta sexta-feira (31), durante a terceira Prova do Líder do BBB 25, Gracyanne Barbosa se emocionou ao lembrar momentos difíceis de sua trajetória. Sentada em um dos banquinhos do jardim, a sister chorou e foi consolada pelos colegas na área externa.
“Eu já tive que dormir na rua e tinha que ficar acordada de madrugada no banco. Me remeteu a essa memória”, desabafou.
Essa não foi a primeira vez que Gracyanne compartilhou essa lembrança. No segundo dia de confinamento, ela revelou as dificuldades que enfrentou ao se mudar de Campo Grande (MS) para o Rio de Janeiro, antes da fama.
“Minha família não podia saber que eu estava passando fome, minha mãe nunca soube. Eu ligava para ela e dizia: ‘Está tudo ótimo’. Mas eu não tinha onde dormir”, contou.
Entenda a Prova do Líder
A disputa foi realizada em duplas, separadas em dois ambientes. Metade dos participantes ficou no Provódromo, contabilizando o número de moedas que caíam a cada rodada. Quem mais se aproximasse do gabarito liberava sua dupla para agir.
Já os demais participantes, na área externa, precisavam ficar atentos ao telão. O nome da dupla que acertava a contagem aparecia, e o jogador correspondente precisava apertar o botão a tempo para girar a roleta.