O acidente fatal foi na manhã deste domingo (9), Bruno Isaac dos Santos Freitas, de 26 anos, estava conduzindo o veículo e foi preso suspeito de matar atropelado um homem identificado como Arnaldo Pereira Justino, 46, na Avenida Curaçau, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
Pessoas que acompanharam toda a situação, afirmaram a polícia que o pedestre estava caminhando quando Bruno surgiu dirigindo um carro modelo Fiat Argo, de cor branca, placa TCU 9A78, e o atingiu.O motorista sofreu tentativa de agressão por moradores do local, e acusaram ele de estar alcoolizado. A polícia foi acionada e conseguiu deter o motorista, solicitando reforço para conter a situação.
Uma ambulância já estava no local prestando socorro a Arnaldo quando os policiais chegaram. Apesar do atendimento, o homem não resistiu e chegou ao hospital sem vida. Bruno foi detido e encaminhado para realizar o teste do bafômetro. Em seguida, ele foi levado para a delegacia, onde ficará à disposição da Justiça e responderá por homicídio