Na noite desta terça-feira (7), um motorista de transporte urbano por aplicativo foi vítima de um assalto e sequestro relâmpago por um quarteto que solicitou uma corrida no Santa Etelvina, zona Norte. Um homem e duas mulheres foram presos, uma quarta pessoa conseguiu fugir.

Conforme informações da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os casais solicitaram um corrida na zona Norte e após embarcar no veículo, munidos com faca renderam o motorista, o amarraram e o levaram para o quilômetro 8 da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista, lá ele foi abandonado.

“O motorista conseguiu sair, os moradores do ramal da granja o ajudaram e ele conseguiu ligar para a polícia. Logo entramos em campo em busca do carro e dos meliantes. Conseguiram fazer três vítimas em assaltos, levaram celulares, relógio e uma quantia em dinheiro. Por meio de uma localização de um celular, conseguimos saber onde estavam, fizemos um cerco, encontramos o carro e o material do roubo”, conta o tenente Abraão.

As duas mulheres foram presas primeiro, em seguida o homem. O trio foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), com o carro da vítima que foi recuperado e os materiais oriundos dos assaltos que eles efetuaram quando estavam em posse do veículo.