O ex-mototaxista Bruno Araújo, 32, de Salvador, mudou de vida desde quando ganhou fama nas redes sociais após a atriz Bruna Marquezine ter sido sua passageira durante o Carnaval de 2019.
Quatro anos depois, o ex-mototaxista segue morando na capital baiana, mas hoje trabalha como educador financeiro e agente de negócios em uma empresa de investimentos.
O antigo trabalho como mototaxista era feito para garantir uma renda extra, especialmente em festas como o Carnaval, quando faturava mais. Na época, Bruno ainda trabalhava em um shopping e tinha uma assistência técnica de telefonia.
Ele considera que a visibilidade que ganhou após transportar Bruna foi positiva em certos aspectos. Marquezine postou a foto em que estava na garupa da sua moto e ele também publicou. “Eu lembro que tinha 400 seguidores e fui para quase 5 mil”, afirma.
Apesar desses efeitos, Bruno pontua que o encontro com a atriz não ajudou, de fato, para as transformações da sua carreira. Ele afirma que a mudança ocorreu justamente ao enxergar a área de finanças como uma alavanca para a sua mudança e ao se empenhar na própria educação.
Foto: Reprodução Instagram