Na manhã desta quarta-feira (11), mototaxistas da liderança Conexão Geral, em Manaus, levaram ajuda humanitária à família de um soldador que teve a casa invadida após ser falsamente acusado de envolvimento no desaparecimento da motogirl Fernanda Lima. A trabalhadora, que mobilizou buscas nas redes sociais, foi encontrada em segurança, desmentindo os boatos de crime.
A residência do homem, localizada em uma área simples da capital, foi alvo de vandalismo na última segunda-feira (10). Um grupo de motociclistas invadiu o local, quebrou objetos e ameaçou os moradores com armas, acreditando que o soldador teria ligação com o caso. Vídeos divulgados após o episódio mostraram o trabalhador provando que estava em serviço no momento do suposto desaparecimento.
Após o episódio ganhar repercussão, o grupo Conexão Geral decidiu visitar a família e entregar alimentos, brinquedos e água como forma de apoio. “Nos solidarizamos com o que aconteceu. Quem cometeu essa violência não representa os pais de família que vivem do transporte sobre duas rodas”, afirmou Felipe “Tigrão”, um dos líderes do movimento.
Nas redes sociais, os representantes do grupo afirmaram que a entrega simboliza um pedido de desculpas e um gesto de empatia. Eles destacaram que a atitude busca reforçar que a categoria repudia qualquer tipo de injustiça ou violência, principalmente quando praticada contra pessoas inocentes.
Mototaxistas ajudam homem que teve casa invadida após falsa acusação no caso da motogirl Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











