Após o sucesso da transmissão da edição número 41 do Mr Cage, que terminou com o Jadson Moraes conquistando o cinturão após derrotar Elyson Kaçula e Rodrigo Muralha.

Dessa vez a atual dona do cinturão Mr Cage peso-palha, Ketlen “Esquentadinha” vai enfrentar a desafiante Day Monster, que treina na mesma academia que o ganhador do último Mr. Cage, na Carioca Academy.

Ketlen recentemente foi derrotada em uma luta que poderia tê-la credenciado para o UFC. A ganhadora Ariane Sorriso ganhou o contrato com a UFC, mas Ketlen garante que agora está em uma forma muito melhor do que naquela época.

Demais lutas

Mas o embate entre Ketlen e Day não é o único confronto feminino que vai acontecer no Mr. Cage 42, quatro outras atletas de alto nível irão se enfrentar em duas outras lutas de perder o fôlego.

Um dos destaques é a estreia de Jaqueline Amorim no MMA. A manauara atualmente reside nos Estados Unidos e é uma estrela do jiu-jitsu mundial. Jaqueline treina desde os 5 anos e confia bastante em seu preparo físico.

Outro competidor de peso é Arcangelo Oliveira, que está vindo de quatro vitórias consecutivas pelo Rei da Selva e já vai entrar no Mr Cage enfrentando o lutador Evaldo Bolachinha, de Minas Gerais.

O Mr Cage 42 será transmitido ao vivo pelas redes sociais da TV Maskate na próxima sexta-feira (4) a partir das 19h.