Mulher é presa suspeita de armar emboscada para matar jovens a mando de facção em Manaus
Anne Beatriz das Flores de Sousa, 20, foi presa suspeita de armar uma emboscada que terminou com a morte dos jovens Viriato José de Oliveira Neto, 19, e Everton de Vasconcelos Pamplona, 24, no dia 5 de fevereiro deste ano em um posto de combustíveis na rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus. A prisão da suspeita ocorreu na última sexta-feira (19), no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, a emboscada foi idealizada por um grupo de uma facção criminosa, a qual Ane pertence. Eles acreditavam que Viriato supostamente pertencia a um grupo rival.
“Esses membros dessa facção viram em uma rede social a foto de Viriato supostamente fazendo o símbolo de uma facção rival, mas não temos informação oficial, não conseguimos essa imagem até o momento, mas as testemunhas que compareceram à delegacia declararam que infelizmente ele foi visto e por essa razão foi decretada a sua morte”, explicou.
Segundo o delegado, a mando da facção, Ana passou a conversar com Viriato por meio de uma rede social e marcou um encontro amoroso com ele no posto de combustíveis onde ocorreu o crime. No local, Viriato e o amigo Everton foram mortos a tiros por Jeamesson Peres do Nascimento, o “Mascote”, e Menisson Bezerra Gomes, 29, o “Topete”.
Ane foi presa no Rio de Janeiro. Já Mascote e Topete estão foragidos e seguem sendo procurados pela polícia.
Saiba Mulher é presa suspeita de armar emboscada para matar jovens a mando de facção em Manaus
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.