Vanessa Lopes Nascimento, 22, que foi presa após aparecer em um vídeo chamada torturando o próprio filho de apenas 3 anos, teve a liberdade provisória concedida pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), além de perder a guarda do filho.
De acordo com a Justiça, em audiência de custódia realizada no dia 17 de março, o Juízo Plantonista de Audiência de Custódia, em consonância com o pedido do Ministério Público, homologou o flagrante e concedeu liberdade provisória à acusada de maus-tratos contra o próprio filho.
Ainda segundo a decisão, o Juízo determinou a suspensão do poder familiar, aplicando medidas protetivas previstas no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), e assim fez com que Vanessa perdesse a guarda do filho. A guarda provisória, inclusive, está com o tio da criança já que o pai do menino mora no exterior.
Crime
O caso ocorreu na noite de quinta-feira (16), no bairro São José, zona Leste de Manaus e no vídeo é possível ver o momento em que a mãe dá tapas no rosto do menino enquanto o pai assiste tudo por vídeo chamada.
Em seguida ela aperta com uma das mãos o rosto da criança, que chora bastante. Depois ela mostra os lábios do filho sangrando ao pai. A criança não entende o que está acontecendo e em diversos momentos chega a sorrir para a gravação.
VEJA:
Foto: Reprodução
Mulher presa por torturar o filho é solta e perde guarda da criança em Manaus
Confira mais notícias do que acontece em Manaus clicando AQUI!