Duas mulheres identificadas como Alany Reinaldo da Silva, de 29 anos e Lorena Ferreira Sodré, de 18, foram presas em flagrante, na tarde de ontem (24), por volta das 17h, por tráfico de drogas e falsificação de produtos terapêuticos. Com elas, os policiais do 10º DIP encontraram 38 trouxinhas de cocaína e dez frascos de produtos anabolizantes ilicitos. A prisão aconteceu na Rua Mayoruna, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Denis Pinho, titular do 10º DIP, a dupla foi denunciada por venda de drogas naquela área e a primeira a ser abordada foi Lorena.

“Ela estava agindo de forma suspeita. Com ela, os agentes encontraram algumas porções de drogas e em seguida, ela nos levou até a residência, no mesmo prédio de Alany. Lá encontramos o restante do material ilicito. Em um dos frascos de anabolizantes tinha a prescrição para uso animal”.

Após os procedimetos na delegacia, a dupla será encaminhada para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficarão à disposição da Justiça.